Após o sucesso da parceria de Terry Jones e Luís Tinoco em Contos Fantásticos, o Teatro São Luiz encomendou uma fantasia musical aos dois artistas:  Evil Machines, que estreia a nível mundial no próximo dia 12 de Janeiro.

“Num mundo em que as máquinas e os seres humanos podem comunicar entre si e partilhar as mesmas esperanças e aspirações, certas máquinas têm uma agenda diferente. O Melhor Aspirador do Mundo quer dominar sobre tudo e todos! A Senhora Morris, a senhora que o comprou, tenta que este regresse a casa e à limpeza das suas carpetes, mas este afugenta-a e o seu orgulho e sede de poder fazem-no inchar tanto, tanto, que rebenta, sem que o seu Inventor Diabólico possa fazer alguma coisa!”, conta Terry Jones.

Este projecto conta com a colaboração da Orquestra Metropolitana de Lisboa, Vin Burnham (figurinista premiada e  autora de figurinos inesquecíveis como os de Batman, Catwoman ou O Quinto Elemento) e Paulo Ribeiro (reconhecido coreógrafo português é responsável por alguns dos mais marcantes trabalhos da dança contemporânea portuguesa).

Evil Machines vai estar em cena de 12 de Janeiro a 3 de Fevereiro, na sala principal do Teatro Muncipal São Luiz, em Lisboa, terça, quarta, sexta e sábado às 21h00 e domingo às 17h30.

Advertisements